terça-feira, 5 de abril de 2016

Amarração Amorosa com Bonecos de Cera


O que é ? Como é?

O feitiço por meio de uma figura de cera é muito antigo, e esse tipo de feitiço é dos tempos do antigo Egito! Foi muito praticado pelos sacerdotes romanos do ancestral império Romano!

São Cipriano, que estudou com a bruxa Évora, muito aprendeu e grandes proveitos retirou desta arte mística ancestral saberes espirituais dos Babilônicos, Assírios e Fenícios!

Assim se procede numa amarração com bonecos de cera:

Pegar num pedaço de cera virgem previamente consagrada a são Cipriano: para fazer isso é necessário saber os segredos de são Cipriano, pois que aos bonecos de cera é sempre adicionada dose de gotas para ungir previamente consagrado a são Cipriano! Pois é assim e ungindo os encantamentos certos que a cera ganhará as propriedades místicas adequadas!

Isto feito, então:

Agir de forma a amolecer essa cera lentamente em água benta que esteja aquecida e morna! Isto deve ser feito em recipiente consagrado ou virgem! Sendo que esse recipiente deve estar no centro de um pentagrama desenhado símbolos ocultos com material mineral.

Assim fazendo, então modelar a figura de um homem ou mulher, conforme o caso amarrar amorosamente com amarração de bonecos de cera uma mulher ou um homem.

Enquanto se molda a figura, vai-se dizendo litania de amarração de são Cipriano através de amarração com bonecos de cera, assim se proferindo:

«Fulano/a tua semelhança faço esta efígie, para que conforme este boneco seja amarado, também tu sejas em espírito amarrado! Desta amarração jamais te livres! Que descanso não tenhas enquanto a mim não te entregares! Pois enquanto não te entregares então jamais tereis felicidade! Nem sol que sempre brilhe! Pois por cada alegria e cada sol que viveres, porém logo encontrarás sempre lágrimas, infelicidade e céus de escuridão por cada passo que teimes em te afastar de mim! E assim jamais terá fim!»

Então:

É assim que este feitiço é lançado na pessoa amarrada! E sendo feito e lidado conforme os ensinamentos de são Cipriano ensinam, então este é feitiço que jamais falha em infestar a pessoa que se deseja amarrar!



Mais assim se diz:

Depositar essa figura de cera em terreno sagrado, seja em terreno de encruzilhada, ou em terreno de cemitério, ou em terreno de terreiro de santo, há meia-noite do dia de Saturno, e depois seguir celebrando rituais de amarração de são Cipriano ao longo de 13 dias e 13 noites consecutivos e sem interrupção!, nos quais todas as noites devem ser oficiados os adequados rituais de amarração de são Cipriano, sempre sendo celebrados em terreno sagrado!, nos quais 13 dezenas de oferendas, vegetais e holocaustos devem ser celebrados.

No final dos 13 dias e 13 noites, queimar o boneco de cera, em fogo sagrado, junto de um grande holocausto maior oficiado com oferendas agradáveis aos espíritos invocados.

Assim se fazendo, então conforme o boneco de cera imbuído arderá no final de 13 dias e 13 noites de rituais, pois também a pessoa atingida pela amarração amorosa de bonecos cera vai ser infestada do feitiço que lhe foi lançado!

Sendo feito da forma correta, este feitiço de são Cipriano jamais falha!

Porém, tome cuidado:

Não se lance a fazer este tipo de trabalho de amarração com bonecos de cera se não for um profundo estudioso e conhecedor dos ocultos segredos de São Cipriano, pois este é um trabalho que recorre a poderosas entidades já ancestralmente recorridas pelos Babilônicos! E por isso a amarração com bonecos de cera é um trabalho que sendo bem feito dá em milagres amorosos! Porém, sendo praticado descuidadamente ou desleixadamente por curiosos ou leigos amadores e desconheceres destes saberes, poderá causar grandes danos seja na pessoa amarrada, seja no praticante curioso que foi mexer naquilo que desconhece! Deve-se encomendar essa amarração com bonecos de cera a profissionais que sabem o que estão fazendo!

 Informações e  contato  (48) 98861-2929 whatsapp


Nenhum comentário:

Postar um comentário